14° Vida no Campus reúne bom público na primeira noite - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

14° Vida no Campus reúne bom público na primeira noite

 
 

A 14ª edição do Vida no Campus teve início na noite de terça-feira, na Pista de Atletismo do Câmpus Ijuí, reunindo um bom público que participou das atividades esportivas e recreativas organizadas pelo Núcleo de Eventos, do Curso de Educação Física da Unijuí. 

O evento tem como objetivo promover um momento de lazer e integração entre a comunidade acadêmica e regional. Em virtude da chuva, as atividades de hoje foram transferidas para quinta e sexta-feira, sempre a partir das 19h.

O 14° Vida no Campus oferece gratuitamente ao público as seguintes atividades: cama elástica, jogos de mesa, arremesso ao cesto, tirolesa, iniciação ao rapel, tênis de mesa, esporte de orientação e, nesta edição, proporciona aulas de Jump, Kangoo Jumps, Circuito Funcional e Funcional Dance, além de mateada e distribuição de informações e orientações de saúde para obesos, hipertensos e diabéticos.

Já as modalidades competitivas incluem Futebol Sete (masculino e feminino) e Vôlei 4x4 Misto (adulto e estudantil). Mais de 250 atletas estão participando dos jogos. O evento é uma promoção do Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física em parceria com o Centro Acadêmico do Curso de Educação Física - CAEF e o Diretório Central de Estudantes – DCE. Tem apoio da Net. Copy, Studio Smart Shape, Ervateira Seiva Pura, Unimed e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.