Acontece hoje o último dia do 14º Vida no Câmpus - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Acontece hoje o último dia do 14º Vida no Câmpus

 
 

As atividades ocorrem a partir das 19 horas na pista de atletismo do Câmpus da UNIJUÍ

Em sua décima quarta edição, o evento tem como objetivo estimular a prática esportiva e recreativa promovendo um momento de lazer e integração entre a comunidade acadêmica e regional. São oferecidos de forma gratuita ao público as seguintes atividades: cama elástica, jogos de mesa, arremesso ao cesto, tirolesa, iniciação ao rapel, tênis de mesa, esporte de orientação e, nesta edição, proporciona aulas de Jump, Kangoo Jumps, Circuito Funcional e Funcional Dance, além de mateada e distribuição de informações e orientações de saúde para obesos, hipertensos e diabéticos.

Na segunda noite do evento, ocorreu a final no voleibol 4x4 Misto Adulto foram vencedoras as equipes: AABB Ijuí (3º lugar); Unidos para Vencer (2º lugar) e Ajurivôlei (1º lugar). No Voleibol 4x4 Misto Estudantil foram vencedoras as equipes: Pró-Vôlei (3º lugar); Garras de Lince (2º lugar) e Viva Vôlei (1º lugar). E a final do futebol sete feminino, as equipes vitoriosas foram as equipes: Quinta Show (2º lugar) e  Ellas Futebol Clube (1º lugar). A modalidade de Futebol 7 masculino encerra hoje.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.