Painel debate oportunidades na Cadeia da Soja na 21ª Fenasoja - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Painel debate oportunidades na Cadeia da Soja na 21ª Fenasoja

 
 

UNIJUÍ participa de painel com o Economista e professor, Argemiro Luís Brum.

A 21ª Feira Nacional da Soja (Fenasoja) juntamente com a RBS TV promoveram na tarde de quinta-feira, dia 28, no Centro Administrativo do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, o Painel RBS Notícias, com a temática “Oportunidades na Cadeia da Soja”.

Na oportunidade participaram do debate o Economista e professor da UNIJUÍ, Argemiro Luís Brum, Engenheiro Agrônomo da Cotrirosa, Jairton Dezordi, o Administrador e consultor em Gerenciamento de Riscos pela INTL FSCtone, Eduardo Martinez Sanchez e o produtor rural, Sinval Facchinello. A mediação ocorreu através do Jornalista da RBS TV, Elói Zorzetto.

Os debatedores do painel destacaram os desafios e as perspectivas ligadas a cadeia da soja, levantando dados, números e opiniões referentes ao cenário atual da soja em nosso Estado. Confira no vídeo um pouco do que rolou no debate:

O evento deu início à programação da 21ª Fenasoja, que terá a abertura oficial e encerramento da colheita da soja no Brasil, no dia de amanhã, dia 29, às 10h30, na área lateral à Exporural.

A 21ª Fenasoja ocorre de 29 de abril a 08 de maio no Parque Exposições em Santa Rosa. A UNIJUÍ estará expondo no Pavilhão 12 e estará realizando várias ações durante os 10 dias de feira.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.