Jornada Internacional: Água, desenvolvimento e sustentabilidade inicia amanhã em Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Jornada Internacional: Água, desenvolvimento e sustentabilidade inicia amanhã em Santa Rosa

 

 

A Jornada Internacional: Água, Desenvolvimento e Sustentabilidade ocorre nessa semana, nos dias 01, 02 e 03 de junho, no Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges, em Santa Rosa.

O evento tem como objetivo dar continuidade ao diálogo sobre as águas transfronteiriças, compartilhando com região, estado, estados vizinhos e outros países da região fronteiriça as atividades que vem sendo realizadas, a organização e a gestão das águas, a fim de aproximar as ações no interesse comum da preservação e uso das águas para a presente e futuras gerações, promovendo o desenvolvimento sustentável das pessoas e da sociedade.

A novidade deste ano, como forma de integração entre as várias ações que são desenvolvidas, será realizada a Premiação do “Projeto Ambiental, Santa Rosa Nosso Planeta”, em sua 4ª Edição, durante a abertura oficial da Jornada Internacional.

O evento está sendo organizado pela UNIJUÍ Campus Santa Rosa, Prefeitura Municipal de Santa Rosa, Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica dos Rios Turvo - Santa Rosa - Santo Cristo e Corede Fronteira Noroeste. As inscrições para participação do evento são gratuitas e poderão ser realizadas no portal do Comitê de Gerenciamento. 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.