Unijuí classifica equipes para a fase regional da Olimpíada Empreendedora - Unijuí

Unijuí classifica equipes para a fase regional da Olimpíada Empreendedora

No total, 16 equipes escolhidas nos quatro campus da Universidade vão concorrer em duas categorias: empreendedores em negócios e empreendedores em soluções sociais.

Nesta terça-feira, dia 21, a Unijuí realizou, nos quatro campi da Universidade, as bancas de avaliação dos projetos inscritos na 2ª Olimpíada Empreendedora, em sua Fase Local. No total, as bancas avaliaram 25 projetos em duas categorias: Empreendedores em Negócios e Empreendedores em Soluções Sociais.

Das 16 vagas disponíveis nesta fase, classificaram-se para a fase regional da Olimpíada as seguintes equipes:

Na fase regional, as equipes classificadas em 1º e 2º lugar de cada categoria, receberão auxílio financeiro e todo o suporte da Unijuí a título de fomentar a implementação de seus projetos.

As equipes não classificadas para a Fase Regional, terão oportunidade de participar de um evento de encerramento, organizado no local de participação na fase local, momento em que as equipes poderão buscar um feedback para a qualificação de seu projeto e dar continuidade a sua formação empreendedora.

Saiba mais no edital-de-divulga----o-dos-resultados-pdf1466711136.pdf
 de seleção da Olimpíada Empreendedora.

A Olimpíada

Empreender não significa apenas criar um negócio ou produto. O empreendedor também é a pessoa que busca soluções para problemas sociais com originalidade, criatividade e inovação. Com base nisso, a Unijuí criou uma nova oportunidade  para que os estudantes e egressos da Unijuí, de graduação, de pós-graduação Lato (especialização) e Stricto Sensu(mestrados e doutorados), possam estruturar e desenvolver suas ideias: a 2ª Olimpíada Empreendedora.

A segunda edição do Projeto contempla os municípios ligados aos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes) Fronteira Noroeste, Noroeste Colonial e Celeiro, tendo como bases regionais os Campi da Unijuí em Ijuí, Santa Rosa, Três Passos e Panambi.