MEC divulga pré-selecionados na 2ª chamada do ProUni - Unijuí

MEC divulga pré-selecionados na 2ª chamada do ProUni

Confira a lista dos pré-selecionados na UNIJUÍ.

O MEC divulgou a lista dos estudantes pré-selecionados para bolsas pelo Programa Universidade para Todos (Prouni), confira aqui a listagem. O próximo passo para conseguir a bolsa é encaminhar os documentos necessários, que podem ser acessados na página da UNIJUÍ, sendo os mais importantes: comprovante de conclusão do ensino médio em escola pública, ou escola particular na condição de bolsista integral, comprovante de renda e documento de identificação.

Mais informações você confere no Portal da UNIJUÍ, no link editais e informes, ou na Central de Atendimento ao Aluno da UNIJUÍ, pelo fone (55) 3332-0444, ou ainda, no site do ProUni: http://siteprouni.mec.gov.br.

O Programa

Criado pelo governo federal em 2004 e institucionalizado pela Lei nº 11.096, de 13 de janeiro de 2005, o ProUni oferece a estudantes brasileiros de baixa renda bolsas de estudos integrais e parciais (50% da mensalidade) em instituições particulares de educação superior que ofereçam cursos de graduação e sequenciais de formação específica. Podem fazer a inscrição os egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular, estes na condição de bolsistas integrais da própria escola.