Unicasa abre processo de seleção para o segundo semestre de 2016 - Unijuí

Unicasa abre processo de seleção para o segundo semestre de 2016

São nove vagas disponíveis para estudantes da graduação da Unijuí. Interessados têm até o dia 22 de julho para realizar a inscrição.

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de estudantes para a Unicasa. Os estudantes interessados têm até o dia 22 de julho para realizar a inscrição na Central de Atendimento do Aluno, da Unijuí. São 3 vagas para o sexo masculino e 6 vagas para o sexo feminino.

As vagas destinam-se exclusivamente aos estudantes matriculados em cursos da graduação da Unijuí (campus Ijuí), bolsistas do ProUni, que não residam no perímetro urbano de Ijuí e meio rural próximo ao campus. O candidato não pode possuir curso universitário em nível de graduação.

O processo de seleção e classificação dos candidatos será realizado pelo Conselho Administrativo da Unicasa. O critério de classificação é de acordo com o índice de carência econômico-financeira do candidato. No dia 26 de julho serão divulgados os nomes dos estudantes pré-selecionados. O resultado final será publicado no dia 1º de agosto.

O principal objetivo da Unicasa é proporcionar melhores condições de estudos a universitários, através de moradia, espaço de convivência acadêmica e desenvolvimento do espirito cooperativo e de interação entre seus moradores.

O edital e outras informações estão disponíveis  no link http://www.unijui.edu.br/bolsas/editais-e-informes ou pelo fone 055 3332 0444.