2º Rally Universitário de Panambi será realizado com o apoio da Unijuí - Unijuí

2º Rally Universitário de Panambi será realizado com o apoio da Unijuí

Os participantes devem fazer a inscrição a partir do dia 1º de agosto. O valor arrecadado será doado para APAE de Panambi.

Ser o mais rápido nem sempre é o suficiente para vencer um Rally. Além disso, é preciso um piloto, um navegador e muito trabalho em equipe.

No dia 20 de agosto, será realizado o 2º Rally Universitário de Panambi, competição que tem o apoio da Unijuí. A competição de regularidade, que tem o slogan “a velocidade é inimiga do pódio” vai conhecer seus novos campeões e de quebra contribuir com a APAE de Panambi.

No 2º Rally Universitário de Panambi, o objetivo da equipe será obedecer às médias impostas pela planilha, que são sempre abaixo das estipuladas para cada via, e seguir o trajeto determinado mantendo as médias pré-estabelecidas. As inscrições, no valor de 20 reais, podem ser feitas a partir do dia 1º de agosto no site www.aclupa.com.br. O valor arrecadado será destinado à APAE de Panambi.

O 2º Rally Universitário é uma realização da Aclupa, em parceria com a Unijuí e Rotaract Clube de Panambi. O principal objetivo da competição é desenvolver a responsabilidade social e estimular conceitos como solidariedade, cidadania e respeito às regras de trânsito.

O evento acontece na Praça Central de Panambi a partir das 13h30min. Mais informações podem ser obtidas no site da Aclupa.