Empreendedores participam de curso para elaboração de projetos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Empreendedores participam de curso para elaboração de projetos

 
 

Curso ministrado na UNIJUÍ Campus Santa Rosa orienta e esclarece procedimentos para elaboração de projetos na captação de recursos, edital inovação SEBRAE 2016.

A captação de recursos dentro de uma empresa é fundamental para o andamento de suas atividades. Com o objetivo de nortear o processo de elaboração de projetos para captação de recursos, a Agência de Inovação e Tecnologia (AGIT) através da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da UNIJUÍ (Criatec), promoveu um curso na manhã de sexta-feira, dia 29, no Campus Santa Rosa. 

 
 

De acordo com o Engenheiro Mecânico que ministrou o curso, professor Luiz Carlos da Silva Duarte, as falhas na elaboração dos projetos são evidentes e muitas vezes faltam orientações para preparação do mesmo. “As principais falhas detectadas englobam a ausência de inovação tecnológica, falta de clareza nos objetivos e metodologia, mecanismos de coordenação gerencial mal definidos e cronograma físico e financeiro inadequados”.

Na oportunidade participaram empreendedores e incubados da Criatec, além de uma equipe de profissionais da Faculdade de Horizontina (Fahor). 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.