Programa Diplomados: ainda dá tempo de cursar a segunda graduação com desconto - Unijuí

Programa Diplomados: ainda dá tempo de cursar a segunda graduação com desconto

Unijuí oferece, pelo Programa Diplomados, descontos de até 40% na segunda graduação.

Profissionais já formados, fiquem atentos: a Unijuí disponibiliza, pelo ingresso extravestibular, alternativas para o seu retorno aos estudos através do Programa Diplomados. A segunda graduação é um diferencial em sua carreira e está mais acessível com os descontos que a Universidade está ofertando. O período de inscrição encerra no dia 5 de agosto.

O programa é voltado para pessoas que concluíram o ensino superior e têm interesse em voltar para a Universidade. O interessado deve solicitar seu ingresso na UNIJUÍ pelo Extravestibular e efetivar a matrícula. Se ele se formou pela UNIJUÍ terá um desconto de 40% nas suas mensalidades. Se o estudante se formou em outra Universidade o desconto será de 30%. O desconto vale durante toda a graduação.

Acesse a página do Extravestibular e volte para a Universidade.