Startup de Ijuí vai participar de evento promovido pelo Google - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Startup de Ijuí vai participar de evento promovido pelo Google

 

 

Oriunda da 13 Bits, graduada pela Criatec, a empresa Lumiun participará de evento em São Paulo. 

Uma das primeiras empresas desenvolvidas na Criatec, a 13 bits, deu frutos. A partir dela nasceu a Lumiun, um programa de segurança e controle de acesso a internet para empresas. Assim como a 13 bits, a startup Lumiun é de Ijuí. Nessa última semana, foi selecionada para participar do Campus Exchange, evento promovido pelo Campus do Google, em São Paulo.

Após a Lumiun se inserir no programa de aceleração de startup da WOW, de Porto Alegre, ela foi selecionada para fazer parte das sete startups que participarão do Campus Exchange, evento que tem o objetivo de capacitar startups em fase inicial de comercialização para um crescimento maior no mercado. 

Serão duas semanas - iniciando no dia 1º de agosto - intensas de preparação, com dois especialistas internacionais do Google. Durante esses dias a troca de experiências será fundamental para essas empresas se desenvolverem cada vez mais.

Apesar de nova no mercado, a Lumiun possui cliente de diversos estados do país. Para Cledison Eduardo Fritzen, sócio fundador do startup, participar do Campus Exchenge tem um importante papel no futuro da empresa ‘’A expectativa, a nível de conhecimento, é muito grande. Vamos estar em treinamento e trocando experiências com pessoas de grande referência e conhecimento. A gente imagina que seja uma boa oportunidade de parcerias para prosperar negócios para conseguir expandir o mercado a nível nacional’’. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.