Semana Acadêmica das Ciências Agrárias iniciou com apresentação do youtuber Caciano - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Semana Acadêmica das Ciências Agrárias iniciou com apresentação do youtuber Caciano

 
 

Evento tem programação até a próxima quinta-feira, dia 25. Confira!

Na abertura da XVI Semana Acadêmica do Curso de Agronomia e VIII Semana Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária, realizada no Salão de Atos do Campus Ijuí, nesta segunda-feira, o youtuber Caciano Kuffel, mágico e comediante fez uma apresentação aos estudantes dos cursos. 

Na programação da abertura, também foram realizadas duas palestras: “A responsabilidade civil do profissional engenheiro agrônomo e médico veterinário no sistema jurídico brasileiro”, com Luiz Gustavo Steinbrenner e “Suinocultura e Avicultura BRF: perfil profissional desejado nas ações de fomento e da indústria”, ministrada por Franco Lagemann e Alceu Piovesan. 

Confira um pouco da apresentação de Caciano 

 

 

Confira uma galeria de fotos do primeiro dia de evento

A Semana Acadêmica segue com programação até a próxima quinta-feira, dia 25, com palestras e mini-cursos. Confira a programação completa abaixo:


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.