Livro Ata: uma nova maneira de arquivar suas informações - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Livro Ata: uma nova maneira de arquivar suas informações

 
 

A empresa, incubada na Criatec/Unijuí, funciona de forma inteiramente online.

Mesmo com a evolução das novas tecnologias e a constante adaptação do analógico para o digital, o livro de ata é ainda uma das últimas resistências à essa “era moderna”. Por serem tão anacrônicos quanto as máquinas de escrever, toca-fitas, filmes em VHS ou câmeras de filme, surgiu a ideia de oferecer também esse serviço de maneira atualizada, facilitando a vida e desafogando os arquivos daqueles que precisam utilizar esses materiais.

Foi com esse objetivo que a empresa Livro Ata se desafiou a oferecer um serviço de facilite e atualize a maneira de criar e armazenar atas. “É uma importante iniciativa, considerando que os livros de atas são, tradicionalmente, perdidos, extraviados e que suas informações permanecem inacessíveis aos membros das associações”, afirma a sócia-proprietária da Livro Ata, Nara Maria Arzivenko Gesing.

A empresa funciona de forma inteiramente online e nos seus logins, os usuários podem anexar gravações de áudio e vídeo, além de resolver todas as questões utilizando a tecnologia da informação, por meio deste serviço inovador que revoluciona a forma de redigir, arquivar e consultar o Livro Ata.

A empresa oferece atualmente quatro pacotes: Gratuito: para aqueles usuários que necessitam apenas um modelo rápido para suas atas e uma forma digital para arquivá-las; o Plano Básico: que incorpora agenda de reuniões e sistema de lista de presença e voto digital, para até 25 pessoas; o Plano Avançado: para usuários mais exigentes, em que oferecendo a chave de autenticidade e a possibilidade de lista de presença e voto para até 100 pessoas; e o Pacote Personalizado, quando o cliente necessita serviços com valores específicos.

Segundo Nara, todos os tipos de associações podem fazer uso do produto, entre elas condomínios, igrejas, clubes, CTG’s, ONG’s, sociedades, conselhos, sindicatos, entre outras.

Mais informações pelo site www.livroata.com.br, ou mande um e-mail para contato@livroata.com.brk, telefone (55) 9691.4641.

 

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.