UNIJUÍ tem cursos entre os melhores do país em avaliação de Ranking da Folha de São Paulo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ tem cursos entre os melhores do país em avaliação de Ranking da Folha de São Paulo

 
 

Confira quais cursos estão entre os melhores do país e a avaliação geral da Universidade no Ranking.

A Unijuí teve cursos muito bem avaliados pelo Ranking Universitário Folha, vinculado ao jornal Folha de São Paulo, alguns figurando entre os melhores do Rio Grande do Sul e do Brasil. O curso de Ciências Biológicas foi avaliado como o segundo melhor do Brasil, considerando apenas instituições privadas e o melhor curso do Estado, considerando instituições públicas e privadas.

Já os cursos de Educação Física e Enfermagem foram considerados os melhores entre as instituições privadas gaúchas (o resultado completo você confere no gráfico abaixo).

O Ranking também avaliou as instituições de todo o país e a Unijuí está avaliada entre as melhores, no 126º lugar, dentre 195 instituições. Com relação ao Ensino, a Universidade ficou 76º melhor do país, entre todas as instituições avaliadas e a 48ª entre as privadas brasileiras.

De acordo com a professora Cátia Nehring, Vice-Reitora de Graduação da Unijuí, a avaliação do Ranking reforça a qualidade das propostas pedagógicas nos cursos de Graduação da Universidade. “O que estamos propondo e realizando cotidianamente na formação acadêmica profissional é valorizada, percebida e respaldada, por mais esta pesquisa, nos diferentes cursos que compõem nosso quadro de ofertas. Neste momento precisamos parabenizar todo nossos professores, técnicos-administrativos e coordenadores de curso, pela qualidade do trabalho realizado”, comenta.

Confira o resultado completo do RUF: www.ruf.folha.uol.com.br/2016/ranking-de-universidades.

Confira como funciona a avaliação

O desempenho dos cursos da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.