Campus tem mudança no trânsito aos finais de semana - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Campus tem mudança no trânsito aos finais de semana

 

 

Pedestres agora têm mais espaço e segurança.

Aos finais de semana, o campus Ijuí se torna um espaço de lazer para a comunidade. Famílias e grupos de amigos aproveitam a estrutura da Universidade e se reúnem para tomar chimarrão, andar de bicicleta e confraternizar. Considerando o grande número de pessoas que transitam pelo local, a Universidade adotou algumas medidas para organizar o trânsito de veículos e garantir mais segurança para os pedestres.

Agora, aos finais de semana e feriados, só será liberada uma via para a passagem de veículos no campus Ijuí, o restante do espaço fica destinado aos pedestres. Houve também adequação nos estacionamentos. De acordo com a gerente interina da Coordenadoria Patrimonial da Unijuí, Ines Terezinha Ruppel Dambros, três espaços foram reservados para o estacionamento: o primeiro no estacionamento que é usado pelos ônibus intermunicipais durante a semana, outro atrás da parada de ônibus que fica na frente do prédio da Biblioteca e o terceiro no estacionamento que fica na frente da reitoria. Há espaço para os carros e também para os pedestres aproveitarem o campus em harmonia.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.