UNIJUÍ oferece novas oportunidades aos estudantes na escolha profissional - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ oferece novas oportunidades aos estudantes na escolha profissional

 
 

Profissional do Futuro acontecerá no Campus Três Passos na terça-feira, dia 04, e no Campus Santa Rosa na quinta-feira, dia 06 de outubro.

Estudantes do terceiro ano do Ensino Médio terão novas oportunidades de sanarem as dúvidas e participarem do Profissional do Futuro da UNIJUÍ. Na próxima semana, a Universidade estará promovendo no Campus Três Passos, dia 04, e no Campus Santa Rosa, dia 06, mais dois eventos com o objetivo de auxiliar os estudantes na escolha profissional. 

A programação contemplará diversas oficinais interativas, mostra dos cursos ofertados pela UNIJUÍ, além do tradicional aulão de redação que acontecerá pela parte da tarde.

Uma novidade dessa edição será o youtuber Guilber, que estará compartilhando com os participantes várias informações e novidades sobre o evento, além de algumas surpresas. 

Mais informações e a programação completa poderá ser conferida no Portal


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.