"O que está pegando" sobre o São Luiz: “O Clube é de todos” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

"O que está pegando" sobre o São Luiz: “O Clube é de todos”

 
 

O presidente do Esporte Clube São Luiz participou do debate “O que está pegando” e falou sobre o planejamento estratégico do Clube, juntamente com Antônio Tambara, diretor executivo, o professor mediador, Dilson Trennepohl e o professor Pedro Carlos Rasia, da Unijuí.

Planejamento estratégico do Esporte Clube São Luiz, de Ijuí, foi o tema do debate “O que está pegando?!” desta terça-feira. A 12ª Edição do debate teve como convidados Pedro Pittol, presidente do Clube e Antônio Tambara, diretor executivo. Também estiveram presentes o professor mediador, Dilson Trennepohl e o professor Pedro Carlos Rasia, da Unijuí.

Ao falar sobre as estratégias para estabilização da economia do Clube Antônio Tambara comentou sobre o projeto para fidelização dos associados. "Nós vamos fidelizar os atuais sócios, os que deixaram de contribuir e novos associados. Nós temos um projeto de buscar para o São Luiz uma quantidade de sócios para dar uma estabilidade financeira ao Clube”.

Segundo ele, os atuais e novos sócios serão ouvidos, através de entrevistas para opinar, e deixar suas sugestões. Para o presidente Pedro Pittol, o clube precisa pensar como um todo. “O Clube é de Todos. É de Ijuí. Temos que pensar como uma comunidade participativa. Participar não só com  opinião, sugestão e crítica, mas também na vida do Clube", complementa.

Confira o debate na íntegra

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.