Estudantes de Agronomia e Medicina Veterinária participam de evento em Porto Alegre - Unijuí

O 3º Simpósio da Vaca Leiteira foi realizado na UFRGS.

Nos dia 18 e 19 de Novembro de 2016, graduandos de medicina Veterinária e Agronomia, juntamente com o professor Emerson André Pereira do Departamento de Estudos Agrários (Deag), realizaram uma viagem a Porto Alegre para participar do III Simpósio da Vaca leiteira, realizada pela UFRGS, no Campus da FAPA.

O evento contou com a presença de estudantes de diversas universidades e de palestrantes, que abordaram diversos temas, abrangendo o sistema de criação da bovinocultura de leite, incluindo manejo dos animais, eficiência reprodutiva, bem estar animal e eficiência na gestão da propriedade leiteira.