Faça matrícula e pague o curso na Modalidade de Pagamento Estendido - Unijuí

Faça matrícula e pague o curso na Modalidade de Pagamento Estendido

Se você passou no Vestibular da Unijuí e não fez sua matrícula ainda, alguns dos cursos ofertados pela Unijuí possuem a Modalidade de Pagamento Estendido, que é uma forma de pagamento que permite ao aluno se matricular no maior número possível de créditos pagando um valor fixo* em parcelas mensais e sucessivas.

Os cursos que possuem este benefício são: Administração Presencial, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Fisica Licenciatura, Farmácia, Fisioterapia, Letras Português e Inglês, Matemática e Pedagogia. É possível realizar a matrícula nesta modalidade até a próxima quinta-feira, dia 22.

O estudante que desejar optar pela Modalidade de Pagamento Estendido deve assinar um termo de adesão junto à central de atendimento ao aluno, lembrando que esta modalidade de pagamento é incompatível com quaisquer outras bolsas ou financiamentos que o aluno possua.

Mais informações pelo telefone 0800 646 7100.

* (reajustado anualmente conforme negociação de mensalidades aprovada pelo Consu).