Comissão Própria de Avaliação faz reunião em Três Passos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Comissão Própria de Avaliação faz reunião em Três Passos

 
 

A professora Fátima Marroni recebeu a Comissão, fazendo a acolhida e abertura dos trabalhos.

 A Comissão Própria de Avaliação da Unijuí reuniu-se, na tarde do dia 19 de dezembro de 2016, no Campus Três Passos, para discussão sobre o processo de autorização do Curso de Pedagogia em Três Passos, que está tramitando junto ao MEC; apresentação dos Resultados da Avaliação das Disciplinas do 2º semestre de 2016, no âmbito institucional; e da Avaliação da Infraestrutura da UNIJUÍ 2016. A reunião foi transmitida por videoconferência aos campi de Ijuí, Santa Rosa e Panambi.

A professora Fátima Marroni recebeu a Comissão, fazendo a acolhida e abertura dos trabalhos.

As professoras Eulalia Marin, coordenadora do Curso de Pedagogia e professora Lídia Allebrandt, coordenadora do NDE, convidadas pela CPA, explanaram sobre o porquê do curso de Pedagogia em Três Passos, fazendo uma retrospectiva histórica do curso de Pedagogia da UNIJUÍ, com quase seis décadas de experiência.

Na plenária procedeu-se as discussões sobre os processos avaliativos e seus resultados na Instituição.

A coordenadora da CPA, Magna Dalla Rosa, concluiu a reunião destacando o alinhamento entre os processos de planejamento, execução e avaliação na maioria das unidades da instituição, afirmando que nos últimos anos evidencia-se avanços em várias unidades nas dimensões do ensino de graduação e de pós-graduação, pesquisa e extensão e gestão no contexto acadêmico e administrativo.

A Comissão, ao realizar a metaavaliação, entende que “a UNIJUÍ está investindo cada vez mais em estratégias, instrumentos, ferramentas e ações para que os processos avaliativos gerem indicadores para o planejamento em todas as unidades institucionais”.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.