Coral Unijuí está em busca de vozes - Unijuí

Coral Unijuí está em busca de vozes

Serão selecionadas vozes masculinas e femininas

Se você gosta de música, possui extensão vocal, afinação e percepção auditiva, pode participar do processo seletivo do Coral Unijuí. As inscrições irão até o dia 24 de fevereiro de 2017.

As vagas são para vozes femininas e masculinas. Os candidatos precisam ter no mínimo 17 anos. O edital está disponível no site da Unijuí, assim como a ficha de inscrição para os interessados. Para acessar basta clicar aqui.

Formado por estudantes, professores, funcionários egressos da Instituição e membros da comunidade, o Coral é um espaço de integração entre o meio universitário e a comunidade, que leva a cultura em forma de música a diferentes públicos.