Escola Superior de Saúde da Unijuí avalia o ano de 2016 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Escola Superior de Saúde da Unijuí avalia o ano de 2016

Iniciando suas atividades no mês de março, a Escola Superior de Saúde, ligada ao Departamento de Ciências da Vida (DcVida), é uma unidade de ensino direcionada para a formação permanente e continuada de profissionais e estudantes da saúde e áreas afins. Neste ano, a Escola lançou 6 cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e 17 cursos de qualificação profissional em diferentes áreas. 

A coordenadora da Escola Superior e Saúde, professora Heloísa Eickhoff, destaca que o objetivo é proporcionar o crescimento e atualização permanente de profissionais, principalmente com a oferta de cursos que proporcione a aquisição de habilidades técnicas e experiências em laboratórios, situações e espaços reais de atuação. “A intenção é também potencializar algumas áreas de conhecimento, como a gastronomia, saúde na atenção básica e hospitalar e estética.  Outro objetivo da Escola é a interação permanente com a comunidade, com divulgação de palestras e atividades que acontecem no meio acadêmico”, salienta. 

Para 2017, a Escola já programa cerca de 30 cursos de qualificação profissional e 12 cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, dentre eles: Pós-Graduação em Enfermagem Obstétrica, Gestão de Unidades Hospitalares, Oncologia, Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia, Farmácia Hospitalar, Estética e Saúde, Enfermagem em Terapia Intensiva Coronariana e Hemodinâmica, Reabilitação Física, Geriatria e Gerontologia, Saúde do Trabalhador, Reabilitação e ainda Nutrição Clínica.

Saiba mais sobre a Escola Superior de Saúde da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.