Popularização da Ciência: confira o que foi destaque em 2016 - Unijuí

Popularização da Ciência: confira o que foi destaque em 2016

Em 2016, a Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí criou o Projeto Popularização da Ciência, com o objetivo de divulgar a produção e ações dos professores e bolsistas de projetos de Pesquisa e Extensão da Universidade.

Ao longo do ano uma série de reportagens foi publicada nos canais oficiais da Unijuí. Confira o que foi destaque em 2016: é só clicar no nome do projeto para conferir a reportagem.

A Narrativa Jornalística Sobre Violência Contra Jovens e Adolescentes

A História pela Fotografia

Perfil Microbiológico do Leite Bovino

Atenção à Saúde da Criança