Projeto Vida no Campus irá oferecer atividades esportivas e de lazer para a comunidade - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Projeto Vida no Campus irá oferecer atividades esportivas e de lazer para a comunidade

O evento acontece na pista de atletismo do campus de Ijuí

Nos dias 31 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro, a partir das 19h, na pista de atletismo do campus Ijuí, será realizada a 15ª edição do Vida no Campus. Este ano, o evento apresenta uma proposta diferenciada: as tradicionais modalidades competitivas vão dar lugar às práticas corporais, com o objetivo de promover o lazer, o esporte e o bem-estar, além da integração entre a comunidade acadêmica e a comunidade de Ijuí e de toda a região.

O Vida no Campus oferece uma série de atividades recreativas, práticas de aventura, exercícios físicos, esportes, jogos e orientações de saúde. Haverá também distribuição de erva mate, água quente e venda de lanches. As atividades são voltadas para crianças, jovens, adultos, idosos e portadores de necessidades especiais, de forma gratuita.

As inscrições para participar podem ser feitas no local do evento. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 55 3332-0210, pelo e-mail eventosedf@unijui.edu.br ou na fanpage Núcleo de Eventos EDF.

O evento é uma promoção do Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física da Unijuí e conta com o apoio do Diretório Central de Estudantes – DCE, Centro Acadêmico do Curso de Educação Física – CAEF, Net. Copy, Studio Smart Shape, Ervateira Seiva Pura, Unimed e Ponto do Diabético.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.