UNIJUÍ realiza investimentos em melhorias no Campus Santa Rosa - Unijuí

UNIJUÍ realiza investimentos em melhorias no Campus Santa Rosa

O ano letivo na UNIJUÍ inicia no dia 20 de fevereiro nos campi da Universidade.

Todos os anos a instituição se prepara para recepcionar os estudantes com novidades. Isto se refere tanto em melhorias na infraestrutura, como em novos métodos de ensino-aprendizagem. Este processo resulta em benefícios, atendimento qualificado e conforto aos alunos.

O Campus Santa Rosa durante o período de férias está realizando diversas melhorias e reformas. O Auditório Central recebeu ampliação do palco (20m²), oferecendo dessa forma um espaço qualificado para realizações de apresentações, formaturas e eventos em geral. Outra importante melhoria ocorreu na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), através da ampliação do espaço, oportunizando aos estudantes um atendimento diferenciado principalmente pelos secretários e coordenadores de curso.

Também foi elaborado um projeto de embelezamento do campus e desde o mês de novembro 2016, foram intensificados os trabalhos de paisagismo.  Foram realizadas reformas e pinturas em calçadas, limpeza do telhado do Bloco C e adequações no Laboratório de Engenharia Civil.

De acordo com o Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, Professor Ariosto Sparemberger as melhorias são importantes e necessárias e visam basicamente à oferta aos acadêmicos, funcionários e professores espaços adequados e qualificados que possam gerar satisfação para a realização das suas atividades.

O Campus Santa Rosa realizará no dia 20 de fevereiro um evento especial de recepção aos Calouros, através do Evento “Sou Universitário” e os estudantes veteranos estarão sendo recepcionados com diversas atividades no decorrer da semana, através de seus professores e coordenadores de curso.