Mestrado em Educação nas Ciências abre vagas para alunos especiais - Unijuí

Mestrado em Educação nas Ciências abre vagas para alunos especiais

As inscrições devem ser feitas no campus Ijuí.

De 1º a 24 de fevereiro, a Unijuí estará com inscrições abertas para o ingresso de alunos especiais, graduados, nos componentes curriculares do curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências – Mestrado. As aulas terão início no dia 8 de março.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria do Programa de pós-graduação, no campus Ijuí, com o preenchimento da ficha de inscrição e a entrega da cópia do histórico escolar de graduação, cópia do diploma de graduação e currículo vitae, modelo Lattes.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa, pelo telefone (55) 3332-0417 ou pelo e-mail poseduca@unijui.edu.br. O edital completo está disponível no portal da Unijuí