Direito Processual Civil oportunidade para profissionais da área jurídica - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Direito Processual Civil oportunidade para profissionais da área jurídica

A especialização será realizada na UNIJUÍ Campus Santa Rosa. 


A UNIJUÍ está oferecendo uma nova oportunidade aos profissionais da área jurídica através da Pós-Graduação em Direito Processual Civil. A especialização está sendo ofertada no Campus Santa Rosa, com previsão de início no mês de março.

A pós-graduação visa manter e aprofundar um espaço teórico de reflexão crítica e de aperfeiçoamento profissional, tendo como referência a necessidade e a relevância de se manter institucionalizado um processo de constante especialização nos diversos enfoques da temática jurídica contemporânea.

De acordo com a Coordenadora do curso, professora Francieli Formentini, a especialização possibilita aos egressos da UNIJUÍ bem como aos demais operadores jurídicos uma complementação teórica abalizada, que oportuniza melhor preparo profissional e condições de atuação política em termos de transformação social.

Profissionais da área jurídica poderão realizar as inscrições no Portal da UNIJUÍ. O curso terá carga horária de 390 horas e tem início previsto para o dia 10 de março. Egressos da UNIJUÍ que realizarem matrícula, possuem desconto de 15% na mensalidade. 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.