Pós-Graduação em Modelagem Matemática está com inscrições abertas para alunos especiais - Unijuí

As inscrições poderão ser feitas no período de 15 de Fevereiro a 03 de Março de 2017 na Secretaria do Programa.

O Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática – Curso de Mestrado e Doutorado da UNIJUÍ divulgou edital para o ingresso de Alunos Especiais para o primeiro semestre de 2017. O edital com todas as informações está disponível no site do Programa.

As inscrições poderão ser feitas de 15 de fevereiro a 03 de março junto à Secretaria do Programa de Pós-Graduação Stricto-Sensu em Modelagem Matemática, no Prédio do DCEEng, Campus Ijuí, ou poderão ser enviadas por SEDEX para o seguinte endereço:
UNIJUÍ - DCEEng/Programa de Pós-Graduação Stricto-Sensu em Modelagem Matemática, Rua Lulu Ilgenfritz, 480, Bairro São Geraldo, 98700-000 – Ijuí/RS

A documentação para a inscrição compreende:
- Curriculum Vitae modelo lattes CNPq, com cópia dos comprovantes;
- Requerimento de Inscrição (formulário disponível no site e na secretaria do Programa);
- Cópia do diploma e histórico escolar da Graduação (autenticados) em áreas afins do Programa, para candidatos a vagas de disciplinas no Curso de Mestrado; ou Cópia do diploma e histórico da Graduação e do Mestrado (autenticados) em áreas afins do Programa, para candidatos a vagas de disciplinas no Curso de Doutorado.
- Cópia do CPF; Identidade; certidão de Nascimento/Casamento;
- Uma (01) foto 3x4, recente.

A divulgação dos nomes dos candidatos selecionados para ingressarem no Programa, como aluno especial, será feita no dia 07 de Março na secretaria do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Modelagem Matemática. Os candidatos selecionados terão entre 13 e 14 de março para realizar a matrícula.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Modelagem Matemática, pelo telefone: 55-3332-0205 ou pelo e-mail: mmm@unijui.edu.br ou no site, no link formulários e editais.