Congresso Internacional em Saúde discutirá inovações, perspectivas, tendências e desafios - Unijuí

Quatro dias de programação com a participação de profissionais da área da saúde de renome internacional

O 4º Congresso Internacional em Saúde vai reunir, entre os dias 16 e 19 de maio, professores, estudantes e profissionais da área de saúde. O evento, promovido pelo DCVida, discutirá inovações em saúde, perspectivas, tendências e desafios.

Segundo Eliane Winkelmann, coordenadora do evento, serão mais de 40h de palestras, mesas redondas, minicursos e apresentações de temas livres durante os três turnos, com a participação de profissionais de renome internacional.

Para a professora, o 4º Congresso Internacional em Saúde oportunizará um momento de reflexão entre as diferentes áreas da saúde “O evento quer oportunizar um espaço de discussão sobre a inovação em saúde, e, a partir disso, possibilitar uma difusão do conhecimento de novas tecnologias e inovações”.

Cada participante tem o direito de realizar, no máximo, duas inscrições de trabalhos científicos, que serão, durante o evento, apresentados por eles por meio de pôsteres e apresentação em forma oral.

O evento é realizado a cada dois anos em Ijuí. No próximo ano, a edição será em Portugal.

Inscrições

Para inscrição de Temas Livres, o prazo é até o dia 01 de março. Para estudantes que se inscreverem até este dia, o valor é R$ 180, após esta data, a inscrição terá outro valor. Já a para profissionais e comunidade, o investimento para quem se inscrever até o dia 1 de março é de R$ 210, e, depois disso, também será cobrado outro valor.

O link para as inscrições e outras informações sobre Congresso estão disponíveis no Portal da Unijuí.