UNIJUÍ promove evento Volta às Aulas para professores, técnicos administrativos e de apoio - Unijuí

A UNIJUÍ iniciou a programação de Volta às Aulas na tarde de hoje, terça-feira, para os professores, técnicos administrativos e de apoio do Campus Santa Rosa e Três Passos. O evento ocorreu no Auditório Central do Campus Santa Rosa e contemplou a trajetória da Universidade durante seus 60 anos, através da participação da equipe da Rádio UNIJUÍ FM e Coordenadoria de Marketing na organização e apresentação.

Na oportunidade os participantes foram acolhidos através das apresentações artísticas do Maquinário Sonoro e Mariana Marques. No decorrer do evento os presentes prestigiaram a história da UNIJUÍ no decorrer dos seus 60 anos, através de vídeos, imagens e depoimentos de personagens que vivenciaram suas histórias na Universidade.

A Reitora da UNIJUÍ, professora Cátia Maria Nehring, realizou a acolhida e relatou sua vivência nos Campus Santa Rosa e Três Passos durante esse período que marca os 60 anos. Também ressaltou que esse ano será marcado por grandes desafios e que deverão ser enfrentados com muita competência e seriedade.

A programação oportunizou momentos de confraternização e entrega de cadernos institucional. O evento também será realizado na próxima, quinta-feira, no Campus Ijuí, no Salão de Atos, onde serão recepcionados professores, técnicos administrativos e de apoio do Campus Ijuí e Panambi.

As aulas na UNIJUÍ terão início na próxima segunda-feira, dia 20, em todos os campi da Universidade.