Mestrado em Atenção Integral à Saúde oferta vagas para Alunos Especiais - Unijuí

Mestrado em Atenção Integral à Saúde oferta vagas para Alunos Especiais

O Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde, programa em rede entre Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) e a UNIJUÍ abre inscrições para alunos especiais no curso de mestrado em Atenção Integral à Saúde. As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de março. A oferta é válida para o primeiro semestre de 2017.

Confira a lista de documentos necessários para a inscrição:

a) Cópia do Histórico Escolar da Graduação

b) Cópia do Diploma Universitário

c) Uma fotografia 3x4, recente

d) Cópia da CI

e) Cópia do CPF

f) Cópia do Registro Civil de Nascimento ou Casamento

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3332-0522. Confira o edital completo.