Unijuí vai recolher resíduos eletrônicos nesta quinta e sexta-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí vai recolher resíduos eletrônicos nesta quinta e sexta-feira

Na próxima quinta e sexta-feira, 30 e 31 de março, o campus Ijuí vai realizar sua tradicional Campanha de Descarte de Resíduos Eletrônicos, ação promovida pelo Núcleo de Gestão Ambiental e Biossegurança. Nestes dois dias, o local de recebimento será o Depósito Temporário de Resíduos, localizado próximo ao prédio da Coordenadoria Patrimonial, nos turnos da manhã e tarde.

           

Em entrevista, o coordenador do Núcleo de Gestão Ambiental e Biossegurança, João Pereira dos Santos, comentou sobre os materiais que podem ser entregues ao Núcleo durante a campanha. Serão recebidos qualquer forma de resíduo eletrônico ou equipamentos como computadores, calculadoras, celulares, estabilizadores, modem, etc. O coordenador alerta, contudo, para que não tragam materiais como lâmpadas fluorescentes. Resíduos como estes devem ser devolvidos diretamente na loja onde foram comprados.  

Para mais informações, o Núcleo de Gestão Ambiental e Biossegurança da Unijuí atende pelo ramal 2203 ou pelo e- mail gestao.ambiental@unijui.edu.br 

Confira abaixo, na íntegra, o áudio da entrevista com o coordenador:


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.