Unijuí vai estar presente na programação da 9ª Fenii - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí vai estar presente na programação da 9ª Fenii

Com a proposta da troca de experiências e valorização aos empreendedores do âmbito local e regional, o tradicional Café Tecnológico chega em sua sexta-edição no próximo sábado, 29. Promovido pela Criatec, a Incubadora de Empresas da Unijuí, o evento acontece no Pavilhão da Agricultura Familiar no Parque de Exposições Wanderley Burmann, integrando a programação da 9ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii). A atividade terá início às 8h e contará com depoimentos de empreendedores e entrega do Troféu Mérito a Inovação e Prêmio de Reconhecimento à Indústria de Ijuí.

             

Em entrevista no Conexão Empresarial do último domingo, 23, a coordenadora da Criatec, Maria Odete Palharini, disse que o diferencial desta edição está na sua realização em meio à programação da Fenii.

Confira abaixo, na íntegra, a entrevista com a coordenadora da Criatec, Maria Odete Palharini:

Outro destaque da 9ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí é o Seminário do Leite: "Mitos e Verdades". O evento é promovido pelo Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados (Sindilat) e acontece na sexta-feira, 28, a partir das 14h, na Casa do Produtor. A atividade também conta com o apoio da Farsul; Fetag; Emater; Fundesa; Lactalis e Unijuí. 

Clique para mais informações sobre a programação da Feira e não deixe de ouvir o Conexão Empresarial do último domingo (23) completo logo abaixo:

2º Seminário de Energia

Debater, difundir tecnologias e relatar experiências que possam auxiliar no uso de energia disponível de forma racional é um dos objetivos do 2º Seminário de Energia, que será realizado na Feira pela Elithe Soluções em Engenharia e Consultoria, empresa incubada da Criatec. 

O seminário é aberto ao público em geral, em especial aos empresários, formadores de opinião, executivos e gestores do setor público e privado e a empresas de uso intensivo de energia, que buscam soluções para tornar seu negócio mais sustentável e com menor custo operacional. 

Confira a Programação

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.