Setores da Unijuí passam a atender em novo horário - Unijuí

Setores da Unijuí passam a atender em novo horário

Novo atendimento passa a vigorar na próxima terça-feira, dia 16.

Na próxima semana a Unijuí realiza mudanças em seus horários de atendimento. A Biblioteca, a Central de Atendimento ao Aluno e o Caixa, o Núcleo de Cobrança e a Secretaria Acadêmica passam a atender das 13h30 às 22h, ininterruptamente. A mudança ocorre nos campi Ijuí e Santa Rosa. No entanto, pela manhã, o horário de atendimento em Ijuí continua o mesmo, das 07h51 às 11h35. Além disso, a Biblioteca Universitária do campus Ijuí permanece aberta ao meio-dia.

Segundo o Vice-Reitor de Administração, professor Dieter Rugard Siedenberg, a mudança tem como objetivo facilitar o atendimento aos estudantes. “Nós estamos fazendo essa mudança e implementando um horário mais ampliado, visando propiciar aos estudantes e seus pais uma possibilidade de maior interação conosco, pois poderão vir até o campus para resolver as suas pendências em horários não comerciais: estaremos abertos para receber o público”, explica.