III Jornada Internacional: Água, Desenvolvimento e Sustentabilidade acontece no próximo mês - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

III Jornada Internacional: Água, Desenvolvimento e Sustentabilidade acontece no próximo mês

Entre os dias 07 e 08 de junho acontece, no Centro Cívico de Santa Rosa, a III Jornada Internacional: Água, Desenvolvimento e Sustentabilidade. O evento tem o objetivo de promover a discussão para o uso das águas, para a presente e futuras gerações, promovendo o desenvolvimento sustentável da sociedade.

O destaque da programação é a participação de Ana Pellini, Secretária Estadual do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. A III Jornada é uma organização do Comitê de Bacia Hidrográfica dos rios Turvo – Santa Rosa – Santo Cristo; Unijuí; Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rosa e Prefeitura Municipal de Santa Rosa.

Inscrições podem ser feitas pelo link até 06 de junho. A taxa é de R$ 10,00, com certificação de 20 horas. Sem a certificação a inscrição é gratuita. Outras informações pelo e-mail: comiteturvo@unijui.edu.br


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.