BrainSquad é a vencedora do júri profissional do PlayCOM - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

BrainSquad é a vencedora do júri profissional do PlayCOM

Cinco equipes seguem para votação do júri popular que encerra na próxima segunda-feira, dia 19 de junho.

               

A noite de sexta-feira foi marcada pela apresentação dos dez grupos concorrentes do Desafio Criativo PlayCOM. A equipe BrainSquad foi a vencedora da noite na escolha do Júri Profissional, composto pelo publicitário Otávio Vicari de Siqueira, a sócia-proprietária da Terra Vermelha Rosana Berwanger Silva, o representante da Coordenadoria de Marketing da Unijuí Rogério Hansen, a coordenadora da Rádio Unijuí FM, Cláudia Gesign e a médica oncologista dra. Flávia Bianchin.

Cada equipe teve 12 minutos para realizar a defesa da campanha, por meio de dois representantes que apresentaram aos jurados e presentes a unidade proposta. A proposta era produzir uma campanha que primasse pela conscientização do público-alvo, com ênfase para a prevenção e o combate ao câncer, divulgando os índices de ocorrência, os tipos e as principais causas. O público alvo envolvia a faixa etária de 9 a 24 anos. Dentre os pontos obrigatórios a serem destacados, estava a divulgação de medidas preventivas, bem como desmistificar temas relacionados ao câncer e sua prevenção.

As cinco melhores campanhas, de acordo com as notas dos jurados, foram selecionadas para concorrer no Júri Popular, o qual entra em votação a partir de hoje, aqui no Blog da Usina. As equipes selecionadas foram: Sense, Rambo, Brainsquad, Logo.doc e Copeiros.

A ordem divulgada não é, necessariamente, a ordem de classificação das equipes. Essa ficará restrita à Comissão Organizadora. No Blog da Usina, estão disponíveis as apresentações realizadas na noite de sexta-feira, bem como o link para votação das equipes que o público mais gostou. As equipes são responsáveis por fazer a divulgação de seus trabalhos e angariar votos às suas equipes.

A divulgação do resultado e premiação das equipes vencedoras pelos dois júris será na próxima terça-feira, 20, às 21h, no prédio da Comunicação, Sala COM4.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.