Equipe de futsal feminino da Unijuí conquista o terceiro lugar em competição estadual - Unijuí

Nos dias 10 e 11 de junho de 2017, a equipe de futsal feminina da Unijuí disputou os Jogos Universitários Gaúchos de 2017, competição estadual, com mais de 10 equipes na disputa do título. A equipe da Universidade conquistou o 3º lugar na disputa.

A equipe da Unijui classificou em segundo lugar na sua chave de grupo, e disputou a semi final com a equipe da UFRGS. Em um jogo acirrado, acabou ficando para trás. Então, na disputa do terceiro lugar contra a forte equipe da ULBRA, levou o terceiro lugar, vencendo pelo placar de 5x3.

Para disputar a competição, a equipe teve o apoio da Unijuí, da Líder Engenharia Contra Incêndio e do DCE da Universidade.