Últimos dias para inscrição com submissão de trabalho no Salão do Conhecimento - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Últimos dias para inscrição com submissão de trabalho no Salão do Conhecimento

                        

Até o próximo dia 26 de junho é possível submeter trabalhos ao evento, ao valor de R$ 90. Após esta data, ainda será possível realizar inscrição, porém, sem submissão de trabalho. Faça sua inscrição pelo site do evento, no Portal da Unijuí: www.unijui.edu.br/salaodoconhecimento.

Saiba Mais sobre as inscrições

 

Edição 2017

Nesta edição do Salão do Conhecimento, a Jornada de Pesquisa destina-se à submissão e apresentação de trabalhos completos. Dentre os aprovados, até 20 trabalhos por área serão selecionados para apresentação oral no evento.

Nos demais eventos, a modalidade de trabalho continua sendo Resumo Expandido e a forma de apresentação será em pôster. Até 680 trabalhos serão selecionados para apresentação.

O Evento acontece anualmente nos campi de Ijuí, Panambi, Três Passos e Santa Rosa. A programação inclui seminários, palestras, painéis temáticos, mostras e oficinas.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.