UNIR realiza capacitação para equipes de enfermagem - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIR realiza capacitação para equipes de enfermagem

Na tarde de quinta-feira, 29, a UNIR realizou capacitação sobre o uso de coberturas em lesões por pressão no município de Augusto Pestana. Participaram as equipes de enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde, Hospital São José e CAPS AD. A coordenadora Carla Mergen e a Enfermeira Grazieli Carlet explanaram sobre as atividades que o serviço oferece, e mais especificamente sobre o funcionamento do ambulatório de feridas, estágios e tratamento de lesões por pressão e uso de coberturas específicas.


A Unidade de Reabilitação Física/UNIR da Unijuí, é referência de média complexidade para os usuários de 32 municípios de abrangência da 17ª e da 9ª Coordenadorias Regionais de Saúde (CRS) tendo a função de prestar assistência em reabilitação física e dispensação de órteses , próteses e meios de locomoção.

                    


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.