Panambi vai receber etapa do Rally Brasileiro de Velocidade - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Panambi vai receber etapa do Rally Brasileiro de Velocidade

Nos dias 5 e 6 de agosto Panambi vai receber etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, competição que vai reunir os melhores pilotos e carros do Brasil na modalidade. A Unijuí é apoiadora do evento. 

São esperados mais de 30 competidores e, neste tipo de prova, ganha quem percorrer os trechos no menor tempo, não tendo limite de velocidade. Serão 18 trechos de velocidade, totalizando mais de 200km de extensão. “Vale salientar que um destes trechos será no centro da cidade, no distrito industrial, denominada Super Especial Distrito, com 3,5km de extensão, em que os competidores passarão seis vezes”, salienta Jeferson Hardt, um dos organizadores do evento.

                   

Na sexta-feira, dia 4, na véspera do primeiro dia de provas, será realizada uma largada promocional na praça central da cidade, em que todos os pilotos serão apresentados para os espectadores. Para conferir a competição, o valor do ingresso é R$ 10. 

A organização é do Automóvel Clube de Panambi (ACLUPA), que já vem trabalhando no evento desde o início do ano. “Estamos finalizando os últimos ajustes de logística do evento para proporcionar um espetáculo para o público. As expectativas são as melhores, a Super Especial Distrito será um espetáculo no centro da cidade em que será montada toda uma estrutura para atender bem o público”, projeto Hardt. 

Confira os detalhes das provas



Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.