Trabalhos completos: a novidade do Salão do Conhecimento em 2017 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Trabalhos completos: a novidade do Salão do Conhecimento em 2017

                      

A edição 2017 do Salão do Conhecimento está chegando. E, este ano, terá como novidade a inscrição de trabalhos completos. Dos cerca de mil trabalhos inscritos, 191 são completos em diferentes áreas do conhecimento.                      

Do total de trabalhos inscritos, 680 trabalhos serão selecionados para apresentação na forma de pôster, sendo até 500 trabalhos no campus Ijuí, até 100 trabalhos no campus Santa Rosa e até 40 trabalhos nos campi Panambi e Três Passos. E, até 20 trabalhos completos por área de conhecimento serão selecionados para apresentação oral no campus de escolha do autor, informado no ato de inscrição. A relação dos trabalhos aprovados será divulgada até o dia 15 de agosto. 

Nesta edição do Salão do Conhecimento, a Jornada de Pesquisa destina-se à submissão e apresentação de trabalhos completos, que serão apresentados na forma de comunicação oral durante o evento. Nos demais eventos, os trabalhos (resumos expandidos) serão apresentados na forma de pôster. 

Além das sessões de pôsteres e comunicações orais, o evento ainda irá oferecer outras atividades como palestras, oficinas, painéis temáticos e minicursos. Haverá programação em todas as áreas e em todos os campi, conforme cronogramas disponibilizados na página do evento. A programação completa será disponibilizada no início do mês de setembro. 

Inscrição como participante

As inscrições de participante estão abertas e podem ser realizadas no site até o dia 26 de setembro. Os participantes que se inscreverem até o dia 30 de agosto recebem um brinde do evento. 

Mais informações na página do evento.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.