Vem aí a segunda edição da Tertúlia Universitária - Unijuí

Vem aí a segunda edição da Tertúlia Universitária

O próximo Domingo no Campus, dia 10 de setembro, será o palco da 2ª Edição da Tertúlia Universitária: Nosso canto, nossa arte, nossa cultura. O evento, promovido pelo Coral Unijuí, busca resgatar a valorização das tradições gaúchas através de expressões artísticas.

A programação está marcada para às 18h30, com as seguintes atrações: Coral Unijuí, Grupo Bem Campeiro, Integrantes Vocal Masculino Viva Voz, Pedro Darci de Oliveira, Giomar Bica, Vocal Querência, Coral Cantanti del Grappa/Santa Maria, Solistas Coral Unijuí e Cia Cadaghy.

Os convites podem ser adquiridos com integrantes do Coral Unijuí ou com os integrantes dos grupos convidados; e também na recepção da Biblioteca da Unijuí - Campus. A entrada para o evento engloba o convite (sem custos) + um item de higiene pessoal para ser doado a uma instituição escolhida pela Unijuí.

A Rádio Unijuí FM 106.9 fará a transmissão do evento.

O espetáculo:

O espetáculo realizado pelo Coral Unijuí proporcionará ao público o resgate e a valorização das tradições gaúchas através de expressões artísticas como o canto coral, música instrumental, danças, declamação de poesia, chula e demais expressões em forma de uma tertúlia com caráter dinâmico mostrando um pouco da cultura, história, costumes e folclore gaúcho, característico do Rio Grande do Sul no âmbito Universitário.