UNIJUÍ realiza atividades em escolas do município de Santa Rosa - Unijuí

UNIJUÍ realiza atividades em escolas do município de Santa Rosa

Estudantes do Curso de Pedagogia da UNIJUÍ Campus Santa Rosa, realizaram atividades de matroginástica com alunos e seus familiares na Escola Municipal de Educação Infantil Crescer Feliz, na noite de terça-feira, dia 08, no Ginásio da Escola.

O evento teve a participação de 170 pessoas e o objetivo foi festejar com a famílias o dia dos pais, através da ginástica e do brincar.

Já na quarta-feira, dia 09, o curso de Educação Física da UNIJUÍ Campus Santa Rosa também realizou atividades de recreação com os alunos do projeto AABB Comunidade. Na oportunidade participaram 190 pessoas de um circuito de atividades cooperativas entre pais e filhos.

As duas atividades contaram com a coordenação da professora Cléia Rigon Dorneles.

Confira algumas imagens das atividades realizadas: