Oficina de Modelagem Canvas será realizada na próxima quarta-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Oficina de Modelagem Canvas será realizada na próxima quarta-feira

Com objetivo de proporcionar o contato com ferramentas para auxiliar na criação de novos negócios e no desenvolvimento de produtos inovadores, além de agilizar na tomada de decisão na solução de problemas de negócios, a Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológicas da Unijuí – Criatec, está oferecendo uma Oficina de Modelagem Canvas. Será no dia 23 de agosto, quarta-feira, na sala de capacitação da Criatec, das 19h às 22h.

               

O Business Model Canvas, mais conhecido como Canvas, é uma ferramenta de planejamento estratégico, que permite desenvolver e esboçar modelos de negócios novos ou já existentes. Para isso, a oficina estará dividida em introdução e apresentação ao Business Model Canvas, direcionamento ao cliente, inovando e validando o modelo de negócio e aplicação do Canvas.

O palestrante será o economista e consultor do Projeto Extensão Produtiva e Inovação na Unijuí, Esiom Getúlio Pereira, com experiência em mais de 70 empresas em ações de Planejamento Estratégico, Inovação e Melhorias de Processo.

A inscrição para participação no evento é gratuita e deve ser confirmada pelo e-mail criatec@unijui.edu.br até o dia 22 de agosto. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.