Coral UNIJUÍ promove recital comemorativo de 25 anos no Campus Santa Rosa - Unijuí

Coral UNIJUÍ promove recital comemorativo de 25 anos no Campus Santa Rosa

O Coral da UNIJUÍ está comemorando 25 anos de trajetória e para celebrar essa data estará realizando um recital comemorativo no dia 27 de agosto, domingo, às 18h30, no Auditório do Campus Santa Rosa.

A programação também contempla as comemorações do Aniversário do Município de Santa Rosa. Na oportunidade estarão participando: Orquestra de Violões Santa Rosa, Orquestra Jovem Santa Rosa e Coral Ecumênico 24 de Julho.

Os interessados em participar do evento poderão doar 1kg de alimento não perecível. Mais informações através cultura@unijui.edu.br ou pelos fones: (55) 3332-0334 ou 3511-5293.

O evento conta com o apoio da empresa VDR & Petry Agência de Viagens e Lufer Lancheria.

Sobre o Coral Unijuí

O Coral Unijuí é um projeto cultural que atualmente possui 60 integrantes, dentre eles professores, acadêmicos, funcionários e pessoas da comunidade. Fundado em 11 de março de 1992, objetiva promover a cultura, em especial a música, divulgando a Universidade na região. Apresentando-se em diversas oportunidades o Coral tornou-se um espaço de integração do meio universitário com a comunidade.

O repertório é eclético, contemplando música sacra e secular, nacional e em língua estrangeira, de vários períodos da história da música, incluindo canto a cappella e com acompanhamento instrumental.

Desde setembro de 2015, está sob a coordenação da regente Helena Sala, Licenciada em Música pela Universidade Federal de Santa Maria e Mestre em Ciências da Educação pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.