Recital comemorativo encanta público presente na UNIJUÍ Campus Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Recital comemorativo encanta público presente na UNIJUÍ Campus Santa Rosa

A noite de domingo, dia 27, ficou registrada na história da UNIJUÍ Campus Santa Rosa. O Recital Comemorativo de 25 anos do Coral da UNIJUÍ encantou o público presente, através da história do grupo por meio de suas canções, resgatando músicas antigas de diversos gêneros musicais que marcaram a atuação do Coral, incluindo algumas peças novas e recentes.

Além da apresentação do Coral da UNIJUÍ, o público aplaudiu em pé, a Orquestra de Violões Santa Rosa, Orquestra Jovem Santa Rosa e Coral Ecumênico 24 de Julho, que emocionaram com lindas canções.

Para o Pró-Reitor do Campus, professor Ariosto Sparemberger o evento foi um marco histórico para a UNIJUÍ, pois ao longo dos 27 anos em Santa Rosa, foi a primeira vez que o Campus recebeu um evento desta natureza. “O espetáculo conseguiu aproximar a arte musical, a cultura com a comunidade regional e premiando o Coral com mais uma excelente apresentação no momento em que completa seus 25 anos. Destaca-se também no evento a brilhante apresentação da orquestra de violões de Santa Rosa, Coral Ecumênico 24 de Julho e Orquestra Jovem Santa Rosa”, finaliza Ariosto. 

A programação contemplou as comemorações do aniversário do Município de Santa Rosa.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.