UNIJUÍ participa do Dia Nacional do Voluntariado em Santa Rosa - Unijuí

UNIJUÍ participa do Dia Nacional do Voluntariado em Santa Rosa

O dia 28 de agosto é considerado o Dia Nacional do Voluntariado e nesse ano a UNIJUÍ teve participação do 1º Desafio Voluntário, organizado pela Parceiros Voluntários e ACISAP de Santa Rosa.

Na oportunidade a Universidade se inseriu no desafio através da doação de alimentos e produtos de higiene e limpeza. As doações foram realizadas pelos estudantes, técnicos administrativos e professores, além da comunidade que através do evento, “Recital Comemorativo aos 25 anos do Coral da UNIJUÍ”, que ocorreu no domingo, também se integrou a ação. As arrecadações serão doadas às instituições sociais cadastradas junto a Parceiros Voluntários de Santa Rosa.

O pró-Reitor do Campus Santa Rosa enfatizou durante a entrega das doações que a UNIJUÍ faz parte da comunidade regional e parabeniza a Parceiros Voluntários e a ACISAP pela iniciativa.

O 1º Desafio Voluntário também contou com as ações de: doação de sangue, pedágio solidário, palestras ginástica laboral, limpeza no Tape Porã e atividades no Hospital Vida e Saúde.