Unijuí vai ofertar curso de Terapia Floral - Unijuí

Unijuí vai ofertar curso de Terapia Floral

Terapia Floral será o tema do curso que será realizado na UNIJUÍ a partir de 07 de outubro de 2017. Ministrado pela farmacêutica e terapeuta floral Janaíne R. Martins, que possui 21 anos de experiência na área, o curso abordará sete sistemas de florais, além de técnicas de abordagem terapêutica e práticas clínicas. Com 180 horas, o curso pretende formar terapeutas para a região, que é pioneira na implementação desse recurso terapêutico na saúde pública.

A Terapia Floral atua sobre as causas emocionais dos problemas interpretando cada caso e utilizando essências florais para catalisar as transformações em nossos modos de pensar que estão prejudicando o organismo e causando dores e aflições. Com o curso, além de poder ajudar seus entes queridos, você será capacitado a atuar profissionalmente. Ainda, trata-se de uma ótima ferramenta de autoconhecimento e melhoria da qualidade de vida.

Há grande procura por estas práticas integrativas e complementares no RS. O curso é aberto ao público (nível médio), para profissionais e estudantes das áreas da saúde. As inscrições podem ser feitas através do site da UNIJUÍ ou pelo telefone 55 3332-0553, pelo email educacaocontinuada@unijui.edu.br. O valor do curso pode ser parcelado. Alunos, ex-alunos e conveniados têm descontos especiais.