Unijuí oferta cursos gratuitos de qualificação em Marketing - Unijuí

Unijuí oferta cursos gratuitos de qualificação em Marketing

A Unijuí está ofertando, gratuitamente, três cursos de qualificação na área: Pesquisa de Marketing, Gestão de Vendas e Marketing Estratégico. São cursos à distância destinados para empresários, profissionais liberais, executivos de organizações, gerentes, líderes de equipes, além de estudantes de Administração, Comunicação Social, Design, Ciências Contábeis, Economia, Tecnólogos e demais áreas afins.

Dias e Horários de Funcionamento: o estudante é quem determina seus dias e horários de estudo. O período do curso varia de acordo com a organização de cada estudante, podendo ser de no máximo 60 dias a partir da data de matricula no curso.

Confira os detalhes de cada um dos cursos:

Marketing Estratégico

Este curso tem o objetivo de apresentar aos participantes as principais decisões que envolvem o planejamento estratégico de marketing e os passos necessários para a sua elaboração. Serão abordados aspectos relacionados à análise de mercado e identificação de tendências, bem como diretrizes para a elaboração de metas e da formulação de estratégias e ações de marketing  que permitam aumentar a competitividade das empresas e obterem melhor proveito das oportunidades de mercado. Saiba Mais.

Gestão de Vendas

As empresas precisam desenvolver estratégias e ações que envolvem a gestão de vendas de uma forma mais ampla, compreendendo as decisões relacionadas com a análise de cenários, gerenciamento de equipe de vendas e com os passos necessários para o desenvolvimento dos processos de transações.

Este curso apresenta informações imprescindíveis para a profissionalização da área de vendas de uma empresa, combinando fundamentos conceituais e exemplos que auxiliam a colocar em prática os conhecimentos obtidos. Saiba mais.

Pesquisa de Marketing

Este curso capacita seus participantes a compreender os principais métodos e tipos de pesquisas mercadológicas, permitindo planejar, executar, analisar e sistematizar dados que permitam identificar e solucionar problemas na área de marketing e a monitorar os mercados nos quais as empresas atuam. Saiba Mais.