Salão do Conhecimento 2017 divulga programação completa - Unijuí

Salão do Conhecimento 2017 divulga programação completa

Os cinco dias de programação do Salão do Conhecimento 2017 estão repletos de ciência e matemática. Com o tema ‘A Matemática está em Tudo’, a programação completa da semana científica para os quatro 4 campi da Unijuí foi divulgada nesta terça-feira, 12, no Portal da Universidade.

Nesta edição, o evento conta com a XXII Jornada de Pesquisa, XVIII Jornada de Extensão, XXV Seminário de Iniciação Científica, VII Seminário de Inovação e Tecnologia, e VII Mostra de Iniciação Científica Júnior que contemplam palestras, oficinas, dias de campo, minicursos, sessões de pôsteres, apresentações orais, painéis temáticos, mesa redonda, entre outras atividades.

O Salão do Conhecimento é um canal de interlocução entre as diversas áreas de conhecimento da Universidade e de relacionamento com a sociedade que materializa a articulação do ensino, pesquisa e extensão. As inscrições para os participantes estão abertas até o dia 26 de setembro exclusivamente pelo Portal.

Confira a programação completa para os 4 campi no link.